sábado, 21 de maio de 2011

Master Clube Recanto do Galo inaugura área de lazer no dia 29 de maio de 2011

Xico e Eduzão
A diretoria do Master Clube Recanto do Galo, vem mui respeitosamente á presença de todos os sócios e amigos do Clube, para convidá-los a prestigiar a inauguração da ÁREA DE LAZER-"ALA" em homenagem um ex-alteta e sócio, falecido recentemente. A solenidade está agendada para o dia 29 de maio de 2011, ás 12 horas.
Com as bençãos de DEUS, na oportunidade será prestada homenagem á pessoas que contribuíram para o crescimento da agremiação. Na oportunidade será comemorado o aniversário do presidente, senhor JURANDIR DA SILVA RIBEIRO. Portanto, todos os membros sócios por dever, devem prestigiar o presidente, com a presença, bem como dos familiares.
Vale ressaltar que será servido churrasco, com animação do GRUPO DO CHORO, sob comando de XICO ANTUNES, DR CRISTOVAM CANELA, EDUZÃO E RUI DO CAVACO, etc....
Nesta edição o administrador deste conceituado veiculo de comunicação, apresenta uma série de registros que marcaram no primeiro semestre de 2011.
 Vale ressaltar também o que as fotos dizem: A união. a confraternização, o respeito, a ética, a solidariedade. Qualidades que evidenciam que  este Clube é verdadeiramente familiar.


AS IMAGENS NÃO MENTEM JAMAIS!


fOTOS JUVENAL MOREIRA





































,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Um comentário:

  1. Parabéns ´diretoria e aos associados pela nova área de lazer do MCRG! Continuem sempre juntos e irmanados trabalhando por esta entidade tão bonita!
    Sucessos sempre!

    ResponderExcluir

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.