quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Queijinho, Lê e Pelé vence o 1º Torneio de Truco "Bananinha de Boliche"

Torcedores: Edmilson, Baez, Profº Vená (3º colocado no truco), Chicão e Valdomiro

Pita, Dió, Cidreira, Vardão, Bertoni e Pirulito (4º e 5º colocados)
Jair Queijo o grande campeão (camiseta preta)
Verdinho, Galo (Presidente) Dr. Marinho (Vice-Presidente) fazendo a premiação
Prestando uma justa homenagem ao IVONEI, companheiro de todos os truqueiros, sócios do Master Clube Recanto do Galo, que teve uma morte trágica recentemente, o Professor Juvenal Moreira, coordenador da modalidade no Clube, atendendo solicitações do empresário Pita e do Engenheiro Dr. Marinho, realizou no dia 19 de Setembro, com início as 9 horas, o 1º  TORNEIO DE TRUCO EM TRIO 'BANANINHA DE BOLICHE", em reconhecimento a importante colaboração do companheiro na implantação deste esporte, como forma de integração e lazer junto ao corpo de associados.
 O Truco já se tornou tradição no Master Clube Recanto do Galo, onde os truqueiros ao término dos treinos, sente-se na obrigação de jogar, tomando uma BEER geladérrima, além de saborear um petisco preparado pelo Vinão, responsável pela lanchonete da sede do Clube.
Empresário Pita, colocando medalha de 1º lugar no campeão LÊ
Neste dia 19 de Setembro, o torneio foi disputado entre 05 trios, que jogaram em um sistema de eliminatória simples, sendo vencido pelo Trio: Jair Queijinho, Adonias Lê e Pele, de forma invicta. Na segunda posição ficou o Profº e Pecuarista Jacaré. Marcelo e Nego. Com a terceira posição ficou Professor Juvenal, Verdinho e Dr. Marinho. A equipe 4º colocada ficou o empresário Pita, Cidreira e Bertoni e na 5ª posição Pirulito, Dió  e Vardão.


O empresário Brasiliano, com seu violão é o responsável pela animação do ambiente, ao seu lado o Presidente Galo com a primeira dama Profª Terezinha Medeiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.