segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Galo vence o CEVA e classifica para finais do veterano "ZE GORDO"

Fotos Juvenal Moreira
Técnico Ney, dando as últimas orientações de vestiário
Sábado (25), no Estádio Benedito Soares da Mota - "Madrugadão",  com  a presença do homenageado José Gomes, mais conhecido pelo apelido carinhoso de Zé Gordo, sentado com amigos na arquibancada do Madrugadão, o Master Clube Recanto do Galo, venceu a forte equipe do CEVA - Clube Esportivo Veteranos dos Amigos, pelo placar de 04X03, com belíssimo gol de Mazinho, aos 33 minutos da segunda etapa. 


Equipe do MASTER CLUBE RECANTO DO GALO: Em pé: Técnico Ney,  Jean, Valdir, Baez, Baixinho, Vardão, Jamir, e Nego Zeca. Agachados: Cidão, Muniz, Diogo, Cracão, Amauri, Adilson  Mané.

Equipe do CEVA: Clube Esportivo Veteranos dos Amigos

Com a vitoria o Galo garantiu o direito de disputar na sexta-feira, dia 02 de outubro/10, o titulo da competição, com início previsto para ás 18 horas, no mesmo Estádio, tendo como adversário a representação do Noroeste Esporte Clube, que conta com o Técnico Marcio Rocha e o artilheiro Jorginho do Gás.
Torcedores do Galo: Pio, Queijinho, Vinão e Nego
Profª Mario Diogo (Esposa do Cidão), Marisa (esposa do Mazinho) com os filhos
 A equipe do Master Clube Recanto do Galo, que conta com o experiente NEY DAGNES FERREIRA, (Ex-jogador do D.Bosco, Comercial, Noroeste de Três Lagoas/MS), como treinador não deu chance aos adversários, orientando o elenco de forma a atacar e defender em bloco, sempre visando as saídas em contra ataque para surpreender os adversários.
 Assim foi feito, mas só chegou ao gol do CEVA, após ter sofrido o 1º gol, assinalado pelo Betão, reforço vindo da cidade de Andradina. O Primeiro Gol do Galo foi marcado por Cidão, de penalti. Na sequencia, o CEVA marcou o segundo gol através de Betão e ato contínuo o terceiro com Nelsinho. Após o Tecnico Ney, chamar atenção da equipe e fazer diversas alterações, colocando MONTH e MAZINHO, o elenco ganhou mais velocidade e chegou ao empate em 03X03, com Amauri e Month, e aos 33 minutos MAZINHO, para alegria de seus familiares que sempre estão presentes, acertou um verdadeiro pombo sem asa, da ponta direita, que o goleiro Ismael, do CEVA, só pegou no fundo da rede.


NOROESTE  CLASSIFICA-se com empate em 02 a 02


Mesária da competição Luana Veloso Pereira
A equipe do Noroeste Esporte Clube, classificou ao empatar com a representação do ARAPUÁ, pelo placar de 02X02, com gol do artilheiro Jorginho do Gás, nos acréscimo do segundo período de jogo. Jorginho do Gás. que entrou faltando apenas 4 minutos para o término do embate, deixou sua marca e mostrou para o técnico Marcio Rocha, todo suas habilidades e competências. Vale ressaltar que com a brilhante apresentação do artilheiro, Jorginho do Gás, classificando o elenco para disputar o título, com certeza será um dos titulares na parida final. Vai daí Marcio Rocha!!!!

Um comentário:

  1. Alô Professor Vená!
    Parabéns pelo material postado.
    Peço aqui minha desculpa por não ajudá-lo, mas vejo que do seu lado a peteca não cai.
    Obrigado pela dedicação.
    Valeu mesmo.
    Abração,
    Pedrinho-FE

    ResponderExcluir

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.