sábado, 24 de julho de 2010

Brasiliano agradece a DEUS pelos seus 60 anos - Viva o Brasilia


Dr. Marcelo, cumprimentando o Aniversariante

Amigo, humilde, dedicado, religioso, trabalhador, coerente.., companheiro e muito consciente do seu potencial como ser humano. Este homem com tantos adjetivos e o Brasiliano, que na data de 24 de Julho, recebeu centenas de amigos em sua residência, qu e compareceram para abraçá-lo e desejar muitas felicidades pelo seu aniversário e desejar também que continuem sendo a pessoa maravilhosa que sempre foi, durante todo tempo em que integra como um dos Sócios do MASTER CLUBE RECANTO DO GALO em Três lagoas, Mato Grosso do Sul.
Brasília, antes de receber os parabéns pra vc, convidou os amigos para uma invocação ao Senhor, através de oração, onde com toda sua sinceridade, fez seus agradecimentos. E como sempre pegou seu violão e alegrou o ambiente. 
Senhora Josefina, mãe do Cuiabano Reginaldo e do Profº Reinaldo Abrão Camargo, Senhora Albertina(esposa do Ney Dagnes Ferreira) e a Profª Terezinha Medeiros (esposa do Presidente do Master Clube Recanto do Galo, Senhor Jurandir da Silva Ribeiro.





O Aniversariante Brasiliano, Ney Dagnes Ferreira, Ozéias e o Dr. Marcelo
O Presidente do Master Clube Recanto do Galo, Jurandir da Silva Ribeiro, os empresários Francisco Carlos e Pedro Fidelis, da HO Materiais Elétricos 
O Aniversariante Brasiliano, ao lado do Dr. Marcelo, no momento da oração e o canto dos parabéns 
O Aniversariante sendo cumprimentado pelo empresário Pedro Fidelis, ao lado de Chico Carlos e ao fundo o Profº Francisco Antunes da Costa

Profº Reinaldo Abrão Camargo, Delegado de Policia Civil aposentado Dr. Ismar Guedes e o Galo. Sentado á frente Dr. Marcelo.
Edmilson do Nascimento Soares, Galo, Brasiliano e o Profº Francisco Antunes da Costa

2 comentários:

  1. Pa-ra-bens!!! Brasiliaaaanooo!!!
    Você merece mesmo essa presença de seus amigos na sua vida!.
    Felicidades Mil.
    Abração.
    Pedrinho-FolhaEsportiva

    ResponderExcluir
  2. ISTO QUE É UMA AMIZADE SADIA!!!!!!!!!!!
    PARABÉNS MEUS IRMÃOS.....
    XYKO ANTUNES.

    ResponderExcluir

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.