segunda-feira, 29 de março de 2010

Bolsão Seguros patrocina torneio de truco no Galo

fotos: Juvenal Moreira
A maior empresa de Seguros da cidade de Três Lagoas, Bolsão Seguros, através do seu proprietário, o empresário Lourenço Rodrigues Nogueira, patrocinou o 4º Torneio de Truco em Trio  "Recanto do Galo", no último domingo (28/03), com início as 08hs, após o tradicional  bate bola.
O evento somente para os sócios do Master Clube Recanto do Galo, mobilizou mais de 30 truqueiros, que em jogos melhor de três, eliminatória simples, fizeram a festa provocando as maiores gritaria e falsidades (roubos), alguns até subiram na mesa, para retrucar. Ao final o trio: Lê/Waldomiro e Alexandre sagrou-se campeão.


O Presidente Galo, cumprimentando o campeão Lê e Alexandre

Na segunda posição ficou: Nene do Curral/Japonês e  Damião.
 Na terceira colocação ficou: Dioclécio/Jair Queijinho e Bertoni.
O presidente Galo cumprimento o Bertoni, que está ao lado de Dió e o Dr. Marinho 

Ao término do evento o presidente do Clube Jurandir da Silva Ribeiro (Galo), parabenizou a organização do evento, agradeceu ao emprsário Lourenço Rodrigues Nogueira e anunciou que para o próximo mês o empresário PITA, proprietário da Lojas Meio Preço Calçados, será o patrocinador do 5º Torneio. Dr Milton Rocha Marinho (Marinho), Chefe do DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes e Vice-presidente do Clube, também agradeceu e parabenizou a organização, dizendo que o 6º Torneio já têm patrocinador: "Eu vou patrocinar porque o truco é um atrativo a mais para fortalecer nossos laços de amizade", comentou o Dr.Marinho.
Nene do Curral - Vice Campeão é cumprimentado pelo  Profº de Truco Vinicius

O Professor de Educação Física Francisco Diogo, entregando medalha de campeão ao Waldomiro

Um comentário:

  1. Primo Lê, você está um Romário no truco!
    Parabéns ao trio campeão!

    ResponderExcluir

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.