terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ismar Guedes Visita o Clube Master Recanto do Galo

Fotos: Juvenal Moreira

"Sócio do Master Clube Recanto do Galo, Dr. Ismar Guedes, Delegado de Policia de Civil aposentado, visitou os amigos no último domingo, onde aproveitou para confraternizar e contar muitas das boas piadas de seu repertório particular. Ismar chegou por volta das 9 horas da manhã do dia 20, em companhia do Dr. Jorge Luiz Carrara, este escrivão de policia civil, também aposentado que encontra se no departamento médico do clube, afastado das atividades futebolísticas devido contusão. Depois truco e da cervejinha, como é de praxe, ambos os visitantes prometeram voltar a integrar o elenco apartir de hoje 27 de setembro: 'Já estou bem, hoje estou somente analisando o ambiente e vendo quem está jogando no meu lugar; e aproveitar para avisá-lo que o titular da posição em breve está de volta', comentou Ismar, já o Carrara, justificou a ausência as atividades do clube:


 “Depois que me aposentei é que estou trabalhando demais. Os meus trabalhos como advogado tem me ocupado justamente nas horas em que eu praticava esporte, e lazer. Agora não posso deixar os amigos na mão. Então prefiro auxiliá-los na busca da Justiça” comentou Carrara."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante sua interatividade com o Blog. Seja responsável no seu comentário.