terça-feira, 28 de janeiro de 2014

DUPLA DE PESO

Vardão e o Arbitro Mané
Domingo p.p., antes de mais uma rodada do campeonato veterano 45 anos, Vardão posa ao lado do Mané, arbitro responsável pela arbitragens deste campeonato. Obs: barriga e testa dos dois não diferença.

Irmãos Amigos

Esse pessoal ainda pelos gramados

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

NIVER CADEIRUDO

 Este que está segurando o isopor com um litrão dentro, é nosso companheiro Valdomiro, mais conhecido entre os amigos como cadeirudo.
Mas as coisas que acontecem no master não podem ficar sem o registro deste blog.
Então esta é do nosso amigo cadeirudo, que neste domingo p.p. completou mais um ano de vida.
Voltando ao relato do nosso amigo; é o seguinte, desde muito antes do mcrg ter uma sede um bar etc. que conheço nosso companheiro cadeirudo e sempre íamos no bar da tiazinha tomar aquele cerveja depois dos treinos e sempre com a garrafa do mesmo jeito que está nas fotos reparem bem o detalhe da garrafa debaixo do braço, esse jeito dele vem de muitos anos atrás. FELIZ ANIVERSÁRIO.



 
 A galera nesta foto depois dos amigos recanto ter dado aquele saudoso ip ip  ip ip  urra, Chico Carlos a direita abraçando nosso amigo Piu aquele do correio, na frente sem camisa raposão ao fundo Nei e abraçando o presidente Galo aquele que não tira a garrafa debaixo do braço nunca.

Nosso Cantor

Atração Especial
No intervalo das partidas de futebol, sempre uma atração especial para os torcedores que assistem aos jogos na arena do galo. Este em especial sempre solta a garganta e canta uma musica, e é sempre ovacionado pela torcida.

MANHÃ DE DOMINGO COM FUTEBOL

TORCIDA DE PESO

Nosso companheiro Alexandre(a direita), estava chateado achando que estava com peso acima normal, mas ai... eis que surge outro companheiro
que também assistia o jogo entre o recanto e santo André, que jogavam uma partida pelo campeonato de veteranos. PRANCHA apelido carinhoso do nosso amigo..., então resolvi fotografar para assim poder mostrar aos nossos seguidores, que o Alexandre pode ficar tranquilo, prá ele ficar igual ao prancha ainda falta muito. 





Sempre fiel na praça de esportes do master clube.
As esposas presentes dos jogadores Adilson e Osmar (popular mazinho),  quando seus maridos vão entrar em campo vestindo a camisa do Recanto, estão presente para torcer pelos maridos e pelo time do recanto. Parabéns a Marisa esposa do Osmar e Marcia esposa do nosso companheiro Adilson. 






Sr. Luiz (sentado a direita), ao lado nosso companheiro Ossamo, que esta afastado por decorrência de um acidente ocorrido na empresa que ele trabalha, mas que dentro em breve estará novamente com a bola no pé. A esquerda nosso amigo tiaozinho trocando idéias com seus amigos.   

COLCHÕES PELMEX

 A ESCOLINHA DE FUTEBOL E MASTER CLUBE RECANTO DO GALO
AGRADECE NA PESSOA DO SR. VALDECI
REPRESENTANTE DA COLCHÕES PELMEX
EM 3 LAGOAS E DE SUA DIRETORIA,
PELA DOAÇÃO DE 50 (CINQUENTA) COLETES PARA MCRG.
COLCHÕES PELMEX SITUADA NA AV. CAP. OLINTHO MANCINI EM FRENTE A FORD EM TRÊS LAGOAS


quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

RECANTO X FAMÍLIA MIRA

 Em um jogo amistoso de final ano o time da família Mira, que este ano veio com uma equipe cheio de garotos prá tentar vencer a equipe do recanto e assim terminar bem o ano, não deu, nem usando a saúde dos garotos o time não conseguiu vencer a equipe de veteranos do recanto do galo.
O recanto do galo, mais uma vez saiu invicto, jogando um futebol bem cadenciado e com a bola rolando de pé em pé a equipe terminou o primeiro tempo com um placar de 2 gols a 0.
No segundo tempo a equipe quase foi surpreendida chegando a sofrer 2 gols, mas a experiencia falou mais alto dentro de campo e assim o jogo terminou com um placar de 3 X 2. 
A partida foi amistosa e já vem sendo realizada à alguns anos.
Agora vamos esperar que em 2014 ele cheguem a pelo menos um empate.  

TODOS JUNTOS

Adeus 2013
Confraternização é assim, todos se respeitando, divertindo e no futebol aquela partida sem brigas e discussões esse é o propósito de festa.
Parabéns a todos os atletas que participaram desta partida.

FELIZ 2014

              A ESCOLINHA DE FUTEBOL E MASTER CLUBE RECANTO DO GALO.

DESEJA TODOS QUE DURANTE TODO ANO DE 2013, ESTIVERAM PRESENTE PARTICIPANDO DE ALGUMA FORMA NAS DEPENDÊNCIAS DA NOSSA PRAÇA ESPORTE.
QUE O ANO DE 2014 VENHA COM MUITA PAZ, SAÚDE E FELICIDADE.



                                                 A DIRETORIA

CONFRATERNIZAÇÃO - FINAL DE 2013

                                                 


Reinaldo e familia, curtindo aquele momento de 
confraternização.
Bom Mané, como não podia ser diferente todos os anos nesta data muito especial, faz a alegria das pessoas  soltando a voz,  neste ano com um acompanhamento muito especial, nosso querido Profº Pedrinho.  
 Profº Reinaldo, Pedrão, Chico Carlos, Raposão  e esta linda careca que apareceu nas lentes de minha câmera,  todos aproveitando ao máximo esta confraternização.

As famílias aproveitando o jantar que estava delicioso.

SERÁ QUE ELE É...

Raposão em destaque


Raposão, umas das mais novas contratações feitas pelo Master do Recanto, mostrando o seu outro lado.

Sonhando acordado

Que sono 
Nosso companheiro Venício, enquanto aguardava para mais uma partida de truco acabou tirando uma cochilada.

Momentos de Lazer

Nossos companheiros na praça de esportes, tirando aquele momento de lazer