segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

NOSSO AMIGO, COMPANHEIRO, CRIADOR DESTE BLOG: JUVENAL MOREIRA
HOJE ESTOU ESTOU´POSTANDO UMA DAS INÚMERAS FOTOS DE MUITOS MOMENTOS
EM QUE VOCE ESTEVE PRESENTE NO RECANTO, ESTA EM ESPECIAL REÚNE PESSOAS IMPORTANTES NO CENÁRIO DE TRÊS LAGOAS AO QUAL VOCÊ TAMBÉM FAZ PARTE ABRAÇO

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

CONFRATERNIZAÇÃO

 Desfile de canecas, verdinho palmeirense o sorin santista e eu CORINTIANO, confraternizar é isso é a gente ser diferente e ao mesmo tempo ser igual ao outro.
 Nilsão, miltinho, José Luiz (perna roxa)e nosso companheiro Gerson, só tomando aquela gelada aguardando o churrasco.
 Presidente Jurandir e Dago o nosso assador, caprichando aquele churrasco entre outras delicias
A turma do sossego

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

JOGOS DE DUAS SELEÇÕES

 Neste domingo, dia 08 p.p., A seleção paulista master, representada pela equipe da Ilha Solteira. Trouxe duas equipes para aquela partida de futebol e após as partidas aquela  confraternização, que esta virando uma tradição todos os finais de ano.  

Na primeira partida a equipe do Recanto foi surpreendida, após estar vencendo o jogo pelo placar de 1 x 0, acabou perdendo de virada pelo time da Ilha, que jogou um futebol superior ao do recanto venceu por 3 x 2, o jogo até terminaria empatada se o goleiro do recanto nosso amigo Lê não tentasse dentro da área pequena dar uma finta no atacante, mas perdeu a bola e a equipe do recanto sofreu mais um gol



Na segunda partida a história foi diferente, jogando um futebol bem cadenciado e com um ataque perfeito que aproveitou quase todas as oportunidades que teve na partida e assim, venceu por um placar elástico ,  6 X 0. O melhor de tudo foi a festa de confraternização, onde não faltou muita comida e bebida.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SANTO ANDRÉ 3 X 0 RECANTO


Neste dia 1º de dezembro, aconteceu na praça de esportes do Master Clube, a 2ª rodada do campeonato de veteranos acima de 44 anos.
Num jogo em que o primeiro tempo foi todo da equipe visitante, sempre pressionando a equipe do recanto o placar não podia ser diferente ao final deste tempo 1 x 0 para equipe visitante.
Perdendo o  1º tempo, a equipe do recanto partiu prá cima e com um futebol bem mais ofensivo tentava o gol  , mas bola não queria entrar, a equipe do santo André aproveitando bem o contra ataques acabou marcando mais 2 (dois) gols a partida terminou em 3 x 0.   

TEVEZ ESPERANÇA DO RECANTO

 Sempre presente à todos eventos MCRG, Tevez se trocando para vestir a camisa do time.
Como ele sempre diz precisou de um atacante veloz o treinador Nilsão pode contar com ele.  
Vinão, sagueiro firme dá tranquilidade aos goleiros, posando com sua Mamãe para uma foto.