sexta-feira, 19 de julho de 2013

2ª Partida


Na segunda partida da 1ª rodada campeonato Veterano a equipe do Santo André venceu pelo  o time Amigos da Fazenda pelo placar de 4  X 2, foi uma partida tranquila, com arbitragem   conduzida muito bem pelo Mané, a partida terminou sem nenhuma jogada violenta. 
Os gols da equipe do Santo André foram marcados dois de Adriano um de Gerson e outro de Alves, já equipe do Amigos da Fazenda teve seus gols marcados por Jorge Henrique.

1ª Rodada Campeonato Veterano


Dia 07/07,p.p. teve inicio na Praça de Esportes do Master clube e Escolinha de Futebol Recanto do Galo  o campeonato de veteranos com idade acima de 40 anos, a 1ª partida foi entre Bragantino X Recanto,.
E com um futebol bem cadenciado a equipe do recanto goleou seu adversário, com três gols do centroavante Diogo, Zé Luiz(o perna), Osmar (popular mazinho) com um gol cada fechou a goleada, mas a equipe do bragantino ainda pelos pés do Zé Carlos fez seu de honra  

sábado, 13 de julho de 2013

Torcida

A torcida no intervalo do jogo comentando da partida, nosso amigo mazinho todo sorridente por ter marcado um belo gol pela equipe do Recanto