segunda-feira, 27 de maio de 2013

Escolinha

Profº.  Pedrinho, Jurandir (Galo), pais de alunos sempre presentes nas atividades esportivas

Parabéns

A garotada da escolinha de futebol do master, também tem outros atrativos, como Ping Pong, dama, xadres entre outros. Nossos agradecimentos ao Profº Pedrinho, pelo belo trabalho que realiza com os meninos, que sonham    um dia ser jogador de futebol profissional, mas se isto não acontece, pelo ensinamento que é passado a eles pelo Profº Pedrinho, com certeza terão uma vida longe das drogas e dos caminhos errados que hoje muitos meninos estão seguindo. Parabéns Profº 

sábado, 11 de maio de 2013

No Galo é assim



Domingo é sempre assim... depois do jogo nada mais gostoso tomar aquela geladinha, comer um churrasco, é tudo bom e a galera sempre reunida trancando altas idéias

Presença sempre marcante

Adilson nosso centroavante que só falta fazer gools, com a esposa Márcia, que está sempre presente no Master apoiando o maridão.

DIÓ

Este é, nosso zaguerão Dióclesio, tamando uma beer depois de mais uma partida amistosa. Abraço  

Barbosa

Adivinhem quem Barbosa... um dos homens mais sérios da nossa justiça está abraçando?

Conforto


Eu, estou no meio da galerinha tentando confortá-los, depois de mais um empate contra a forte equipe de veteranos do Master, quem sabe numa próxima vez eles conseguem... ah ah ah, é difícil.   

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Esta equipe é porreta, já algum tempo que algumas equipes formada por jovens tentam ganhar em nossa casa, mas o nosso time de veteranos é praticamente imbatível em nosso campo.
Esta galera insistiu em fazer uma revanche, porque na ultima partida contra o o nosso time veterano o placar ficou empatado, mas como a experiencia vale mais do que a ansiedade, eles novamente não conseguiram vencer a equipe de veteranos do Master. 

Das antigas

Esta foto é prá recordar

Ping e Pong

A garotada da escolinha de futebol além de fazer os treinos de futebol, também tem outras atividades esportivas dentro do Master Clube, dentre elas o ping pong, que é mais um atrativo  para que estas crianças possam ter mais alguns momentos de lazer.
Este é o objetivo da diretoria trazer estas crianças sempre mais perto das coisas que são saudáveis para elas.