segunda-feira, 28 de maio de 2012

Prefeita Marcia Moura têm trabalho reconhecido pelo Master Clube Recanto do Galo

Fotos Juvenal Moreira e Claudinho JP.

A diretoria do Master Clube Recanto do Galo teve a honra de prestar uma justa homenagem a prefeita Márcia Moura no dia 27 de maio de 2012 durante os festejos de aniversário do Jurandir da Silva Ribeiro (Galo).
Rodão (Emplal), Prefeita e Queijinho (Emplal).

 A homenagem deu-se em reconhecimento ao trabalho que vem desempenhando frente ao Executivo e ao apoio dispensado ao fomento do desporto junto ao Master  Clube Recanto do Galo, sendo a homenagem aprovada por unânimidade pelos diretores do clube.

 O Profº Juvenal (Assessor de imprensa do Clube) e o Presidente Galo recepcionam a maior lider política de Três Lagoas
Segundo o Presidente do Clube Jurandir da Silva Ribeiro (Galo), o Clube nunca recebeu tanto apoio nos eventos que realiza e nas competições que participa como neste governo da prefeita Márcia Moura: "Fiquei contente quando a diretoria aprovou O TÍTULO DE AMIGA DO MASTER CLUBE RECANTO DO GALO, para ela. Isso foi uma maneira bastante humilde de mostrar que estamos contente com o apoio que está dando para nossas realizações e por sua vez, nossas ações vem de encontro com a vontade dos esportistas.
 Os atletas veteranos de Três Lagoas têm pouca opção de lazer e o nosso Clube está sempre preenchendo essa lacuna, oferecendo qualidade de vida aos amigos sócios e participantes dos eventos", comentou o Presidente.

Prefeita concede entrevista exclusiva a equipe da TV 3
A prefeita Márcia Moura, emocionada manifestou surpresa e disse estar contente com o compromisso do Clube com seus associados sempre buscando a qualidade de vida e a interação familiar, além de mobilizar a comunidade esportista de todas as idades, fazendo referências as categorias de base trabalhada no Clube, bem como da equipe de futebol feminina que havia conquistado no período da manhã do dia 27, o 2º lugar do campeonato de futebol na cidade de Campo Grande. Aplaudida de pé pelos presentes a prefeita agradeceu a comenda que foi recebida das mãos do Presidente Galo ao lado dos demais aniversariantes Ossamo e Ney Dagnes.

Adilson, Prefeita Marcia Moura, Tia Dora e o Dr. Milton Rocha Marinho (Dr. Marinho Vice presidente do Master Clube Recanto do Galo e Engenheiro Chefe do DNIT).


Prefeita com a Alice esposa do Dr. Mario Marcio
 A prefeita Márcia Moura se fez acompanhada do Vereador Jorginho do Gás, Professor Sávio Sebastião - Secretario Municipal de Juventude Esportes e lazer. Além da Prefeita constou na lista de convidados (especiais) o deputado estadual Eduardo Rocha que não compareceu em virtude de compromissos assumidos anteriormente na cidade de Corumbá, vindo por efetuar ligação telefônica e cumprimentar o presidente Jurandir da Silva Ribeiro pelo aniversário, o vereador Nuna Viana - Presidente da Câmara que foi muito bem representando pelo seu assessor Cicero, que deu um mega show com sua safona e o vereador e sócio do Clube Idevaldo Claudino que não mandou representante.

Comemoração do aniversário do Galo

Ricardo e Márcia (Familia TV 3), Senhora Cristina (esposa do pecuárista Gato Viana) e o Dr. Urbano - Médico Veterinário.

Fazendo parte das comemorações dos festejos de aniversário do presidente Jurandir da Silva Ribeiro (Galo), foi realizado uma partida de futebol veteranos para atletas acima dos 50 anos de idade, onde a equipe da casa venceu a representação da cidade de Ilha Solteira, pelo placar de 02 gols a zero, com arbitragem da professora de educação física "Abobrinha".

Após o jogo teve inicio a festa com animação do grande sócio do clube Xico Antunes e seu filho Vinícius, Edson Bereta, Rui do Cavaco, Jair do pandeiro e Eduzão no violão. Logo em seguida a dupla Davi e Fabrício que estão fazendo muito sucesso na região do Bolsão Sul Matogrossense, mostrou suas habilidades musicais, evidenciando todo talento que DEUS proporcionou a dupla.

Juntamente com o Galo foi comemorado também o aniversário do senhor OSSAMO (JAPONÊS) e a aposentadoria do Ney Dagnes Ferreira.


Venazinhoi, Telma Torres Moreira, Drª Jane (Médica Veterinaria), Neusa e Sonia - diretora da Escola Fernando Correa
 
Dr. Mario Marcio Couto (Engenheiro chefe da CONCRESSOLO LTDA) e Prefeita Marcia Moura

 A festa teve a cobertura da TV 3, Claudinho (colunista social do JP), Blogs: Master Clube Recanto do Galo, Blog do São Carlos, Blog do Juvenal Moreira e folha Esportiva. A diretoria entregou mimo ao senhor João Amâncio presidente do representação de Ilha Solteira e a família do Jurandir (esposa Terezinha medeiros, os filhos José Francisco e Juninho, bem como a norinha), prestou-lhe justa homenagem em reconhecimento ao grande pai, amigo e companheiro que sempre foi e será para sempre!


Professor Juvenal Moreira - diretor da Escola Municipal Parque São Carlos, Francisco Antunes, Rui do Cavaco, Galo, Verdinho e Miliquinho


 
Coronel PM Lima, Galo, Eloiza (diretora da Escola Antonio Camargo) e a sogra do Coronel, mãe do Gato Viana



Galo (aniversariante) Gato Viana com a mãe e o Coronel PM Lima  
 O aniversariante recebendo os parabéns da esposa
O casal Galo e esposa com grupo de amigos, inclusive o Professor Juvenal e a esposa Telma. e Perna Rocha (José Luis) com a esposa. 
Dupla Davi e Fabrício empolga os convidados com musicas atuais, sendo acompanhados pelo Jair do Pandeiro; 

Familia do Jurandir da Silva Ribeiro - Galo 

Os manos do Master Clube Recanto do Galo 


sábado, 26 de maio de 2012

Professora Terezinha e Senhora Alice esposa do Dr. Mario Marcio

A professora Terezinha Medeiros esposa do presidente do Clube Jurandir da Silva Ribeiro almoçando com a senhora Alice esposa do Dr. Mario Marcio juntamente com o filhão Leonardo, aluno número um do colegio ABC em Campo Grande. Só está acima do peso!!!!

Dr. Mario Marcio Couto chegou para o aniversário do Galo

Fotos: Juvenal Moreira
Nene, Vero, Edmilson, Braguinha,Vicente, Ney em pé, Dr. Mario Marcio, e o empresário Pedro Fidelis
Como de plaxe a muitos anos o Dr. Mario Marcio Couto, engenheiro chefe da CONCRESSOLO ENGENHARIA LTDA, se faz presente com fmiliares no mes de maio da cidade de Três Lagoas.
Este ano apesar de estar trabalhando na cidade de Curitiba/Paraná, não mediu esforços e nem distância para participar das comemorações de mais um aniversário do Presidente do Master Clube Recanto do Galo Jurandir da Silva Ribeiro. Ele chegou na manhá de sábado 26 e já foi direto a sede social do clube onde diversos amigos já os aguardavam anciosamente. Pois nunca chegou na véspera e sim uma semana antes até mesmo para bater uma bolinha e tirar os ferrugens das ferramentas.

Princesa Isabele visita o Master Clube Recanto do Galo


Acompnahada do seu pai Senhor Rondon, a princesinha Isabele visitou o Master Clube Recanto do Galo na manhã de sábado 26 de maio, onde observou detalhes na galeria de troféus, tomou refrigerante e apoiou o paisão durante uma mega partida de truco com os amigos.Isabele pousou juntamente com o pai ao lado do aniversariante Jurandir da Silva Ribeiro (Galo) presidente do Clube e do melhor meia esquerda da cidade Jair Queijinho que é amigo de trabalho de Rondon na Empresa EMPLAL.

domingo, 20 de maio de 2012

Município homenageia Três Lagoas pelo título brasileiro de bocha

A Administração Municipal de Garibaldi realizou na última sexta-feira, dia 16, uma homenagem à equipe da Sociedade Três Lagoas pelo título da 25ª Taça Brasil de Clubes Campeões de Bocha, conquistado no dia 28 de agosto, em Garibaldi. A entrega da homenagem foi realizada durante jantar festivo no salão do Bairro Três Lagoas, em comemoração ao título brasileiro.

Participaram do evento atletas, direção e comunidade do bairro, além de pessoas ligadas à bocha de Garibaldi. Ao fazer uso da palavra, o Prefeito Cirano Cisilotto falou da garra e do empenho dos atletas do Três Lagoas. “Vocês souberam representar muito bem o nome do Três Lagoas. Com garra e determinação, conseguiram trazer este título tão importante para Garibaldi. Tenho certeza que agora farão bonito também no Mundial”, destacou o Prefeito, em referência o Mundial de Clubes de Bocha, o qual será disputado em outubro, em Carlos Barbosa. Cirano também entregou ao Presidente da Sociedade Três Lagoas, Diogo Ghilardi, uma placa como homenagem pelo título.

Na oportunidade, a Administração Municipal também homenageou a Liga Garibaldense de Bocha pela organização da Taça Brasil. O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Ivanês Zappaz, entregou ao Presidente da Liga Garibaldense de Bocha, Roberto Ghilardi, uma placa parabenizando a Liga pela brilhante organização da competição. A 25ª Taça Brasil de Clubes Campeões contou com o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Fundergs, e da Prefeitura de Garibaldi, através do Programa Findel, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.



sábado, 19 de maio de 2012

Recanto do Galo atualmente acontece somente reunião de craque de futebol

Esta galera fez história no futebol da cidade e ainda continuam batendo um bolão. Só está faltando o Dr. Mario Marcio Couto. Mas aonde ele está?


José Rodrigues de Souza, Japonês, Artilheiro Vená, Maior ponta de laça de Três Lagoas de todos os tempos José Carlos Martinez, Ney Dagnes Ferreira e o grande goleiro Xico Antunes (só fera)

Depois do tradicional bate bola aos domingos reunimos na mesa de truco para massagear a mente! (Mesa dos profissionais).

Mesa dos amadores: Noemio Alves, Felix, Verdinho, Nene do Curral, Dr. Marinho e Ney Borracheiro

fUTEBOL FEMININO DISPUTA TORNEIO NA CAPITAL

Futebol Feminino Três Lagoas_MS

Está previsto para este final de semana (24 a 27) de maio, mais um evento esportivo na capital do estado onde o Master Clube Recanto do Galo, se fará presente com a equipe treinada pelo Professor Jony Coimbra. Apesar do pouco apoio que está recebendo a equipe está sendo preparada para buscar melhores resultados a cada competição que virem participar. Todas as integrantes/atletas estão empenhadas e focadas na competição. A delegação deverá seguir viagem para o local da competição no dia 24 de maio, com saida prevista para as 12 horas do Master Clube Recanto do Galo. Os sócios do Clube com certeza ficarão na torcida pelo sucesso do time sob responsabilidade do Professor Jony.

Vicente e Nenzinha retornam depois de merecidas férias

O nosso grande amigo Vicente de Souza e sua esposa senhora Nenzinha, retornaram de férias neste final de semana. O casal realizou um TUR, passando pela casa dos filhos: Rico, FABIANA e Janinha em Brasília capital federal.
 Com saudade do Clube, Vicente ao lado da esposa foram direto visitar os amigos que um dia conquistou e sempre cultivou sincera e verdadeira amizade. Sentiu falta do Dr. Mario Márcio Couto, que atualmente está em Curitiba/PR, mas com certeza virá no dia 27 de maio, data magna do Clube, que se comemora o aniversário do seu eterno presidente e fundador Jurandir da Silva Ribeiro (Galo). Vicente ontem 19 (sábado) estava matando a saúde tomando uma BEER bem gelada comprada no 24 horas, visto que a cantina do Clube não está abrindo mais aos sábados o que está deixando muita gente triste pois já estavam acostumado irem assar uma novilha e uns carneritos e saborear com o pão de alho que o empresário Pedro Fidélis, sempre patrocinou. Que o Vicente, a esposa senhora Nenzinha, DR. Mario Márcio Couto e muitos outros amigos sócios não esqueçam: dia 27 de maio é aniversário do Galo!!