sábado, 17 de março de 2012

Amigos prestigiam ensaio do Grupo do Choro no Recanto do Galo sexta feira 16


Mais uma sexta feira de muita musica (Chorinho), no Master Clube Recanto do Galo, proporcionado pelo Grupo do Choro, formado por Jair do pandeiro, Xico Antunes, Dr. Cristovan Canela, Rui do cavaco e Duzão. O ensaio teve inicio por volta das 16h30minutos, com seu término às 22h30 minutos, com os presentes solicitando mais. Houve até quem dançou ao som e ritimo do Grupo.
 

A professora Irasélia, com o esposo José Moreira, fizeram-se presentes com os irmãos: Joaninha e Dagô, o churrasqueiro oficial do clube.
Dois grandes amigos, Vinicius e Jean Carlos Vianna, aproveitaram para confabular, tomando uma BEER e ouvindo os mais belos chorinho, ao som do cavaco de Rui.
O empresário Wilson  Fraga (TIFFÍ- Doces Wilson,),Vicente, José Fuzil e Ney Dagnes Ferreira

Familia João Gordo: João Gordo, a netinha filha do Murilo, Noraney Antunes e esposa do Bragadá rei do som em Três Lagoas.
Dagô, o sobrinho , Inês, Joaninha e Irasélia Máximo da Silva, esposa do Moreira

quarta-feira, 14 de março de 2012

Master Clube recanto do Galo, faz cobertura na pista de malha

Em compartilhamento de esforços, a Diretoria do Máster Clube Recanto do Galo, com as pessoas adépitas a modalidade de Malha, realizaram em breve a cobertura da pista, proporcinando comodidade aos praticantes, devido as intempéries da natureza, sol escaldante e chuva, o que sempre prejudicou a qualidade da pista. Atualmente com a cobertura e também iluminação, todos podem praticar o esporte a qualquer momento. parabénsss  á diretoria..!!!!

Grandes amigos reúnem-se para tomar mais de uma......!!!

Professor Petronio, Edmilson, Vicente e Arthur, reunidos no Master Clube Recanto do Galo, para tomar mais de uma. Aqui tudo é alegria. Em breve o Dr. Mario Marcio Couto, estará juntos....!!!!!

Empresário Jean Carlos Vianna, dá show na mesa de bilhar

O empresário do ramo de alarme em residência, Jean Carlos Vianna, ultimamente está marcando presença no Máster Clube Recanto do Galo, e quando entra na mesa de Bilhar, difícilmente é batido. A título de brincadeira sempre tem corrido uma apostazinha valendo um litrão da melhor qualidade e Ele, tem recebido a torcida do amigos, pois quase todos tem tomado muito com as vitórias do empresário.

Familia Antunes prestigia eventos do Recanto do Galo

Mais uma vez a família Antunes, sob a batuta do Professor Francisco Antunes da Costa, carinhosamente conhecido pelo apelido de XICO ANTUNES, reuniu-se com familiares, no domingo 11/03;2012, para prestigiar os eventos no Máster Clube Recanto do Galo. Antunes, com o filho Vinícius, músico profissional, integrante de uma banda de sucesso na região, a filha, nora e netinha. Parabéeeenns, Irmão.

Diretoria do Sinted movimenta o Master Clube Recanto do Galo

Logo após merecida homenagem recebida na Camara de Vereadores de Três Lagoas, em relação ao Dia Internacional das Mulheres,  as Sindicalistas integrantes da Diretoria do Sinted - Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Três Lagoas e Selvíria, estiveram no Master Clube Recanto do Galo, dando continuidade ás comemorações. Vale ressaltar que o Bar do Clube encontra-se sob nova direção, agora com o Miltinho Alves, o filho da Tia Dora e Cunhado da profª Arlinda, segunda tesoureira do Sinted.

Professor Petronio e sua esposa Arlinda visita o Master Clube Recanto do Galo

Quem esteve visitando o Master Clube Recanto do Galo, recentemente foi o casal de sindicalista, Professor Petronio e Arlinda, ele, diretor do departamento de imprensa do SINTED - Sindicado dos Trabalhadores em Educação de Três Lagoas e Selvíria, Ela segunda tesoureira. na estão ao lado da dignissíma esposa do Miltinho Alves, barmem no Clube. Na oportunidade, coferiram como a BEER é geladérrima.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Dr. Mario Marcio Couto envia mensagem aos amigos do Recanto do Galo

[Blog Master Clube Recanto do Galo - MCRG] Novo comentário em Master Clube Recanto do Galo cobre pista de malha.‏
 
Para juvenal.vena@hotmail.com
De:Mario Márcio (noreply-comment@blogger.com)
Enviada:segunda-feira, 5 de março de 2012 20:13:30
Para: juvenal.vena@hotmail.com
Mario Márcio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Master Clube Recanto do Galo cobre pista de malha":

Graaaaaaaaaaaande Vena cada vez que vejo o blog me da uma vontade de voltar correndo para TL, pelo jeito vou ter que pedir demissão da empresa eo clube vai ter que arrumar um emprego para min ai em TL, estou em trabalhando em Curitiba mas o meu coração esta ai com Vcs.
Um grande abraço a todos os meus irmãos ai do clube.
Mário Márcio , Curitiba 05/03/12

Resposta ao Dr.Mario Marcio: Vamos arrumar de vendedor de carro com o Xico Carlos,

sexta-feira, 2 de março de 2012

Master Clube Recanto do Galo cobre pista de malha

O progresso também chegou na modalidade de malha. A diretoria do Master Clube Recanto do Galo, em parceria com os adeptos desta modalidade esportiva, uniram-se para melhorar a qualidade da estrutura fisica da praça de esporte - pista de malha, já que diversos deles (praticantes), estão interessados em participar de campeonatos a nivel nacional. Talento com certeza muitos deles têm. Falta apenas a oportunidade, pois treinam todos os dias no periodo da tarde. Vamos lá gente! Voces podem contar com apoio da Diretoria do Clube. Vai dai Xico Antunes!!!!!!!!!!!!!