quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Diretores do Misto Esporte Clube, presentes no Master Clube Recanto do Galo

Foto Juvenal Moreira
o empresário Teixeira, (Tiete Materiais de Construção), vice presidente do Misto e o Sr. Jamiro Rodrigues, Presidente e dono do Misto Esportes Clube - equipe de futebol profissional de Três Lagoas, prestigiaram uma grande rodada do futebol vazeano, que ocorreu na praça de esporte do Master Clube Recanto do Galo
no domingo dia 26 de fevereiro, por volta das 09:horas da manhã.

Grande público prestigiou o evento no Master Clube Recanto do Galo - só faltou o Dr.Mario Marcio Couto, devido estar morando em Campo Grande/MS

Vená, Edmilson e Verdinho, sagram-se campeão do 1º Torneio de Truco "Aurinho"

A premiação foi CXs de latinha de cervejas, pode!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
Realizado na Master Clube Recanto do Galo, no dia 26 de fevereiro, o 1º Torneio de Truco em Trio "Aurinho" - Auro José dos Santos - homenagem prestado a um grande esportista que faleceu no dia 11 de novembro de 2011.
 Diversos trios participaram sendo que para as disputas das finais classificaram-se Vená, Verdinho e Edmílson para jogar a partida final com os representantes dos carvoeiros: Tezinho, Wellintinho e Jean. O embate foi em melhor de três, sendo que os campeões venceram pelo placar de dois a um. Ficando assim a classificação final: 1º lugar: Vená, Verdinho e Edmilson, em 2º Tezinho, Wellitinho e Jean.

Patida da Semi Final: Tezinho, Wellitinho e Jean contra Bertoni, Dioclecio e Marcelinho


O presidente do Master Clube Recanto do Galo, faz a entrega da premiação para a equipe terceira colocada: Pita, hand e Nóia


ZEBRÃO, irmão do Antonio José dos Santos - Aurinho - faz entrega da premiação uma cx de cerveja latinha para o Dioclécio, tereiro colocado.

Empresário Pedro Fidelis (Leia-se H.Ó - Materiais Elétricos), patrocinador da premiação tendo a honra de pousar com o trio campeão: Edmilson, Pedro Fidelis, Vená (capitão da equipe) e Verdinho.


O empresário Pita, da Meio Preço Calçados e Mega  Mais Calçados, recebe das mãos do presidente do Clube, uma CX de Latinha como premiação pela sua conquista 3º lugar.

Reinaldinho comemora aniversário no Recanto do Galo


Domingo 26 de fevereiro, a atleta Reinaldinho, da equipe do Master Clube Recanto do Galo, reuniu amigos e familiares para comemorar mais uma data de seu aniversário. Foi cantado os parabéns para você e muitas BEER geladérrima, do bar do Clube agora sob nova direção Miltinho Alves, que está comandando aquela área agora. A Diretoria do Clube,. deseja muitas felicidades ao sócio Reinaldinho e que ano de 2012, seja de muitas vitória.
O empresário Jean Viana, comandando o churrasco
Foto arquivo:
O Dr. Mario Márcio Couto, que está atualmente residindo na capital do estado, envia abraços e os seus parabéns a este grande amigo. AlOOOOOOOOOOÔ Dr. Mario Márcio, vaiii daíi! Comelão!!!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Master Clube Recanto do Galo presta homenagem ao Auro José dos Santos -"Aurinho"

Familiares do Homenageado prestigiaram o evento
Esportista nato, dirigente do Atlético Esporte Clube, Auro José dos Santos, Aurinho, como era carinhosamente conhecido pelos amigos e familiares, faleceu no dia 10 de novembro de 2011. O irmão conhecido pelo apelido de ZEBRÂO, juntamente com a diretoria do Máster Clube Recanto do Galo, uniram-se para homenagear no dia 21 de fevereiro de 2012, essa grande liderança esportiva que Três Lagoas, perdeu.
Em pé: Arbitro Manoel de Barros, Zé Fuzil, Firmino, Motoca, Verdinho, Djalma, João Amâncio, Cerezo, Shaolin, Nilsão, Serjão, Cesar, Xico Carlos, Macalé, Maninho, Xico Antunes e Senhor Luiz.
Agachados: Tezinho, Rebolo, Lindomar, Galo, Ney Dagnes, Cidreira, Ataide, Brasiliano e Tisiu
Obs: Os camisas amarela, são de Ilha Solteira

Para fazer parte do evento, foi convidado o CATI -0 Clube de Amigos da Terceira Idade, da cidade de Ilha Solteira, através de uma ex-sócio do Clube Treslagoense, Serjão. Os jogos foram na categoria de 50 anos acima e 45 anos acima.
A senhora Quitéria, esposa do Aurinho, agradeceu a homenagem, ao lado do Galo (Presidente do Master Clube Recantodo Galo) E DO Djalma (Ilha Solteira)
O primeiro jogo ficou empatado no placar de ZERO a ZERO. O segundo embate o Máster Clube Recanto do Galo, venceu pelo placar de 02 X 01. Após os embates foi ressaltado pelo Professor Juvenal Moreira, Secretario da Diretoria do Máster Clube Recanto do Galo, a importância que teve o líder esportista AURINHO, na formação do futebol de base, no Município, sendo reforçado por IZAIAS, membro da família de Aurinho.
 O diretor de comunicação do CATI - Djalma, também falou em nome do seu clube, representando João Amâncio (Presidente), vindo por destacar a importância do esporte na vida do cidadão. Lamentou o passamento de Aurinho, e desejou breve e forte reestabelecimento aos familiares que se faziam presentes.

Ney Dagnes, encarregado de servir os duzentos litros de chopp. Ataide, recebe o seu copão e o profº Antunes, está preparado para sua vez. Mas alguém está fazendo cosiga no Ataide, que mão é essa aí?
A senhora Quitéria, esposa do Aurinho, emocionada agradeceu a homenagem feita para seu marido, enfatizando que realmente Ele (Aurinho), era dedicado e amava ser lider esportista.´Ato contínuo, foi servido um mega churrasco preparado pelos Churrasqueiros oficial do Clube: Ditinho e Dagô, acompanhado de 200 litros de chopp.
Isaias, membro da familia do homenageado ressalta a importancia do Aurinho, para o futebol de Três Lagoas

Na modalidade de Truco a equipe reserva dá show e deixa os truqueiros da cidade de Ilha Solteira, com a cabecinha inchada. Só deu Master Clube Recantodo Galo, e aí Senhor João de Campos?

João Ranucci, com a Netinha, Serjão, Pirulito e o Lindomar.

Grupo do Choro realiza ensaio no Recanto do Galo

Foi com muita alegria que a diretoria do Máster Clube Recanto do Galo, sedeu o espaço físico do Clube para um dos mais conhecido Grupo Musical de Três Lagoas, realizassem seus ensaios às sextas feiras, após o tradicional bate bola. Diversos amigos do Grupo e quem apreciam uma boa música se fizeram presentes, prestigiaram e tiveram a oportunidade de saborear uma mega porção de KIBE Crú, preparada pelo novo empresário do Barzinho, Senhor Miltinho Alves, irmão do Didé, da Marisa, do Adilson, do Dáda, do Anisinho, da Marileide e todos filhos da Tia Dora. O Grupo de Choro, é formado por Xico Antunes, Cristóvam Lages Canela, Rui do Cavaco e Eduzão, o esposo da Professora Cidolina.


O lateral direito da equipe do Master Clube Recanto do Galo, Vinicius Nascimento, aproveitou para mostrar seus dotes musicais, sendo acompanhado por Cristovam e Rui do Cavaco. Pode uma coisa dessa?
Edir, Tia Dora, Zca Linhares, didé e José Fuzil

Grupo de amigos que amam uma boa musica, chorinho e tudo mais, prestigiam o ensaio

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Comercial vence, mas Campo Grande fatura título do Estadual feminino

Comercial venceu Dom Bosco, mas ficou sem a taça. Comercial venceu Dom Bosco, mas ficou sem a taça. (Foto: Fabiano Arruda)

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Galo perde na estreia e enfrenta neste sábado o Comercial

O time do Máster Clube Recanto do Galo estreou com derrota nesta sexta (3) no estadual feminino. A equipe comandada pelo técnico Jony Michel Coimbra não se saiu bem contra o Dom Bosco de Campo Grande e acabou perdendo por 3 a 0. A partida aconteceu no Estádio Olho do Furacão, na capital do Estado.

Segundo o treinador, a partida foi equilibrada, mas uma expulsão prejudicou o time três-lagoense. “O jogo foi equilibrado, mas perdi uma zagueira expulsa com dez minutos do primeiro tempo e fiquei com uma atleta a menos. Isso atrapalhou demais”, explicou. Na preliminar, o Campo Grande derrotou o Comercial por 2 a 1.

Neste sábado (4), o time faz a segunda partida na competição. Às 15h30 (MS), no mesmo local da estreia, será a vez de enfrentar o Comercial. “É a equipe mais forte do torneio, apesar de ter sido derrotada hoje [ontem]. Vamos medir nossas chances na competição, já que enfrentaremos um time mais qualificado, que tem uma estrutura muito melhor”, salientou Jony
.

Antes, às 14h30 (MS), haverá o duelo entre Dom Bosco e Campo Grande. No domingo (5), às 9h30 (MS), o time encerrará sua participação enfrentando o Campo Grande. Na preliminar, às 8h30 (MS), jogarão Comercial e Dom Bosco. A equipe campeã (e garantida na Copa do Brasil) será a que fizer o maior número de pontos.


Texto: Rafael Rossi
foto: Damilo Fiuza

Galo estreia hoje no estadual feminino

O time do Máster Clube Recanto do Galo estreia hoje (03/02/2012), no estadual feminino. A equipe, comandada pelo técnico Jony Michel Coimbra, enfrenta o Dom Bosco, às 15h30, no Estádio Olho do Furacão em Campo Grande. Na preliminar, às 14h30, enfrentam-se Comercial e Campo Grande, equipes favoritas ao título.
A segunda partida das três-lagoenses acontece amanhã, também às 15h30, diante do Comercial. Antes, há o duelo entre Dom Bosco e Campo Grande. De acordo com o regulamento, as quatro equipes estão em um único grupo e jogam entre si em turno único.
A campeã será a que fizer o maior número de pontos. Em caso de empate, serão adotados os seguintes critérios de desempate: a) Confronto direto (só para igualdade entre apenas dois times); b) Maior número de vitórias; c) Melhor saldo de gols; d) Maior número de gols marcados; e) Sorteio.

Texto Rafael Rossi
Foto: Danilo Fiuzza/JP