segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

UNIFA Comemora 36 anos de integração familiar em Três Lagoas/MS/BR


Fotos: Juvenal Moreira
Familiares: Montalvão, Machado, Nascimento, Rodrigues, Rego e Lages, reunidos para a foto principal


A galera muito animada com o 36º encontro com familiares
Nos rostos dos familiares só se via sorrisos de satisfação. Este era o clima reinante no Master Clube Recanto do Galo no domingo(26), onde aconteceu o evento de comemoração dos 36 anos de fundação da UNIFA _ União das Famílias: 
Montalvão, Machado, Nascimento, Rodrigues, Rego e Lages, que há 36 anos(1974), uniram-se em um só local para comemorar os festejos de final de ano, com todos seus respectivos familiares juntos, com a finalidade de promoverem o conhecimento entre os parentes e buscar a integração, harmonia, e o bom relacionamento entre todos. 
Tia Dora, entre amigas e familiares
Jair Queijinho, Empresário Pedro Fidelis, Presidente do MCRG Galo, Madrugada (Presidente da FVMS), e TEVEZ
A alegria contagiante do reencontro de muitos parentes que só se viram na festa do ano anterior, pôde aumentar o respeito, carinho e amor a todos integrantes da UNIFA. 

Ex-Vereadora Tia Nega, com a Profª Mariza Moraes
Senhor Agenor com a esposa
familiares compareceram maciçamente
Empresário Tico,  Profº Juvenal Moreira, senhor Agenor e Jair Queijinho
Tempero Caseiro Tia Dora, foi um dos patrocinadores da festa

Ainda para estreitar os laços de amizades entre os integrantes da árvores genealógica familiar, foi realizado uma partida de futebol, Veteranos X Novos, onde o resultado não poderia ser  o melhor para os desportistas das famílias integrantes da UNIFA: 02X02.

Familiares assistindo a empolgante partida de futebol e claro, torcendo para a juventude.

A festa dos 36 anos de fundação da UNIFA, no Master Clube Recanto do Galo, reuniu mais de 100 pessoas, e foi organizada pelos membros: Carlos Eduardo e Edmilson Júnior, com apoio dos familiares, teve como principal objetivo motivar a União Familiar.
Inclusive contou com importantes presenças, com da Tia Dora, Senhor Agenor (Pai do Queijinho e do Tico), Ex-vereadora Visitação Veron da Mota(Tia Nega), Osvaldo Lages, Dr. Cristovan Lages Canela, Profº Eduardo Madrugada(Presidente da Federação Sul Mato grossense de Voleibol).
Todos os familiares presentes deram suas mãos em um dos principais momento da festa, e invocaram ao grande mestre do universo, através de oração, pedindo bênção para o ano de 2011, que está se aproximando 
A comemoração teve início por volta das 9 horas da manhã, estendendo até a noite, com grande rodadas de truco em trio entre familiares e muita BEER e Refrigerantes, geladérrimas, sob o comando do grande líder da UNIFA, Edmilson Nascimento Soares. 
Carlos Eduardo, Edmilson e Didé
Durante o almoço, ocorreu um tempo para os agradecimentos, onde os membros familiares: Didé e Edmilson, deram o recado de agradecimentos pelas presenças de todos, agradeceu os que sempre estiveram na linha de frente e pediram para que os mais novos (Novas gerações) não deixem morrer o movimento, pois já passou  por várias gerações, e, é muito importante a união das famílias, vindo por parabenizar a iniciativa dos coordenadores do evento deste ano (2010),
Gentil (Tilio) Montalvão e seu grande amigo Madrugada
 Edmilson Nascimento Soares Júnior e Carlos Eduardo (Neto do Senhor Agenor), não deixando de enaltecer a presença  dos diretores do Master Clube Recanto do Galo, na pessoa do seu Presidente Jurandir da Silva Ribeiro, que esteve presente o tempo todo, juntamente com o assessor de imprensa Jornalista e Profº Juvenal Moreira, participando da alegria dos familiares.

O Jornalista e Profº Juvenal Moreira (Assessor de Imprensa do MCRG), ao lado do Profº Eduardo Madrugada (Presidente da Federação Sul Mato grossense de Voleibol). O empresário Pedro Fidelis (Proprietário da loja H.O Materiais Elétricos), Jurandir da Silva Ribeiro - Galo (Presidente do MCRG), ambos estiveram presentes neste maravilhoso evento.
  
O Profº Eduardo Amâncio da Mota (Madrugada), Presidente da Federação de Voleibol do Estado de Mato Grosso do Sul (Camisa Verde), observou de perto o alto nível dos truqueiros no Master Clube Recanto do Galo, e não participou dos embates. Na Mesa: Paulino Mandruvá, Cidreira, Waldomiro, Nene do Curral e Zinho.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dr. Mario Marcio Couto faz festa em Três Lagoas



Professor Juvenal  com o Dr. Mário Márcio
Membro e fiel sócio do Master Clube Recanto do Galo, o Dr. Mário Márcio Couto, mais uma vez compareceu na festa de confraternização de final de ano do Clube, realizada no dia 11 de Dezembro de 2010.
Profº Reinaldo (ao fundo camiseta branca), Xico Antunes abraçado com o Dr. Mário Márcio e Gato Viana ao lado direito de camiseta preta


Dr. Mario Marcio com a esposa, Xico Carlos e Brasiliano, e saboreano um delicioso ossinho de carneiro a Professora Terezinha Medeiros, esposa do Presidente Galo.
 Ele que já está residindo na Capital do Estado a vários anos, devido suas atividades profissionais e permaneceu no Município de Três Lagoas, até o domingo 12, onde aproveitou para matar a saudade do bom futebol que sempre jogou, participando dos treinamentos  e saboreando o tradicional e suculento churrasquinho após os bate bola.
O competente churrasqueiro Ney, preparando o assados para os membros sócios e convidados



A Professora aposentada Terezinha, esposa do Presidente do Master Clube Recanto do Galo, abraçando uma  das crianças do Dr. Mário Márcio.


O domingo dia 12, serviu também para que a diretoria do Master clube Recanto do Galo,  confraternizassem com as crianças e adolescentes das categorias de base, sob responsabilidade do Profº Grillo. Onde foram servido churrasco da melhor qualidade, preparado pelo churrasqueiro NEY, e refrigerantes.


A galera sapiando grandes jogos de truco, disputadas em trio.
(

Visão geral dos jogadores de truco, em destaque o Verdinho e o Nene, de camisa cor sim, cor não (Ou seja branco e preto).

domingo, 12 de dezembro de 2010

Master Clube Recanto do Galo realiza festa de confraternização

Fotos Juvenal Moreira
Gisele com esposo, Venazinho, Mateusinho ao lado da Mamãe Laurinha, Telma(esposa do Profº Juvenal) e Joaninha (esposa do Waldomiro)
O Master Clube Recanto do Galo, como já é tradição aos finais de ano, durante os seus 21 anos de fundação, realizar uma mega festa de confraternização no mês de Dezembro de cada ano, visando a integração dos seus associados e convidados. Este ano de 2010, não foi diferente. 


Família Adonias e Adonildo Santos
A confraternização aconteceu no sábado (11), com início ás 20 horas, com mais de 150 pessoas presentes, inclusive o grande Dr. Mário Márcio Couto, que atualmente encontra-se residindo na cidade de Campo Grande/MS, se fez presente com sua família. Durante o evento foi servido jantar e churrasco com vinagrete, muita BEER e refrigerante, sob organização do Profº Reinaldo Abrão Camargo e Edmilson Soares do Nascimento.


O empresário Mazinho, com sua esposa Profª Marisa Moraes, Nossa Maizona Tia Dora, Adilson com sua esposa, compondo a mesa a esposa do Lateral Roberto Bertoldo.
O Profº Juvenal Moreira, servindo uma BEER a filhona que está muito feliz  e sorridente participando da festa e matando a saudade do churrasco. A Professora Telma, mãe da Laura, se abaixa para facilitar o trabalho do garçom
Quem marcou presença também, foi a Laura Maria de Lima Torres Moreira (filha do profº Juvenal Moreira), que atualmente está trabalhando e estudando na Suíça. 


Tia Dora ao lado da Nora (esposa do Adilson) e da filha Profª Marisa Moraes
Outra personalidade que não poderia ficar fora dos acontecimentos é a TIA DORA, considerada por todos os membros sócios do Clube, como a "MAIZONA" de todos os sócios.
Didé, Dr. Mário Márcio Couto, Roberto Bertoldo, Francisco Carlos, Jurandir da Silva Ribeiro (Presidente do Master Clube Recanto do Galo) e o empresário Mazinho


Professor Valdir (Pulguinha), com familiares


Profº Juvenal Moreira, escondido está o Didé com sua canequinha, empresário Mazinho, Dr. Mário Márcio Couto, Roberto Bertoldo, Francisco Carlos e em pé o Dr. Milton Rocha Marinho ( Chefe do DNIT/MS)
Ney Dagnes Ferreira e Jamir, em uma panorâmica do ambiente
Família Jorginho Veloso, sendo observado pelo amigo Zoínho (camisa vermelha em pé).
Família Fidelis: O empresário Pedro Fidelis, proprietário da Loja  H.O Materiais Elétrico, mais uma vez se faz presente nos eventos do Clube.



Jamir com a filhinha no colo, curtinho a confraternização, ao lado de Sady, Ney Dagnes Ferreira e Dr. Mário Márcio, com suas respectivas esposas. Ao fundo a Professora Terezinha (esposa do Presidente Galo).

Lindomar, o presidente Jurandir da Silva Ribeiro (Galo) e o grande amigo  Nenê, com a esposa, aproveitando os festejos.


O empresário Pita, proprietário das lojas Maio Preço Calçados e Mega Mais, juntamente com a esposa e a filhinha, cheia de pose para a foto. Ao lado de camiseta vermelha, o truqueiro Marcelinho.


Juninho filho do Presidente Jurandir da Silva Ribeiro, com a criançinha no colo, bem acompanhado comemorando a festividade.


Dr. Milton Rocha Marinho (Vice Presidente), com a família ao lado da professora Terezinha, esposa do Presidente Galo.

O Presidente do Master Clube Recanto do Galo, Jurandir da Silva Ribeiro, Dr. Mário Márcio e o empresário Brasiliano.

O Professor Juvenal Moreira, ao lado da filha Laurinha, o neto Mateusinho, a esposa Telma e a amiga Joaninha (esposa do construtor civil Waldomiro).


Os amigos: Adonildo Santos, acadêmico de Jornalismo da AEMS - Faculdades Integradas de Três Lagoas/MS/BR, e o Professor Juvenal Moreira, Diretor Adjunto da Escola Municipal Parque São Carlos, e Pós Graduado em Gestão Educacional. Ambos estiveram presentes em todas as festas de final de ano, promovida pelo Clube.










quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Profº Juvenal Moreira cola grau em Pós Graduação

 Fotos Telma Torres Moreira
Profº Juvenal ,entrando no saguão para receber o Diploma
O Professor Juvenal Moreira, diretor adjunto da Escola Municipal Parque São Carlos, colou grau em Pós Graduação em Gestão Educacional, na noite de 07 de Dezembro de 2010, na Faculdades Integradas de Três Lagoas (AEMS). Participaram da solenidade, a Prefeita Marcia Moura, que parabenizou o empenho de todos os formandos, lembrando da dedicação da ex-prefeita Simone Tebet e do trabalho da equipe pedagógica para elaborar o projeto e conseguir parceria com a referida instituição de ensino superior.
O Professor Juvenal, com sua esposa Profª Telma Torres Moreira
 O Professor Mário Grespan Neto, Secretário Municipal de Educação e Cultura, fez-se presente e foi o primeiro a discursar, também parabenizando e desejando muita sorte para os Especialistas que ora receberam seus respectivos Diplomas, vindo por agradecer a parceria com a entidade educacional.


Profº Juvenal Moreira, foi escolhido para prestar homenagem á Prefeita Marcia Moura.




 Durante a solenidade foram feitas diversas homenagens aos professores, coordenadores e para o diretor da AEMS, Profº Gonçalves, como é e gosta de ser chamado.


O Profº fazendo comparação das notas com as colegas de curso
O Curso foi ministrado na AEMS - Associação de Ensino de Mato Grosso do Sul, com carga horária de quatrocentos e sessenta horas, e acordo com a Resolução CNE/CES nº 1 de 8 de Junho de 2007. As aulas ocorreram de 29 de Agosto de 2008 á 02 de Abril de 2010. O Professor Juvenal Moreira, que foi aprovado com a média final: 9,08 (nove inteiros e oito décimos), apresentou e fez defesa pública da sua monografia com o tema: Gestão Escolar nas Escolas da Rede   Municipal de Ensino no Município de Três Lagoas/MS, o que rendeu uma nota 9,0 (nove).

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Master Clube Recanto do Galo amplia salão de recepção

Mais uma vez os esforços do Master Clube Recanto do Galo, está dando bons resultados. Desta vez estão unidos na ampliação do salão, e estão construindo uma cozinha, mais ampla para que os sócios possam usufruir com tranquilidade e espaços físico adequado para se trabalhar.


Todos os domingos após o bate bola, os sócios reúnem-se para bebemorar os resultados e falar de futebol. Nesta foto aparecem Caquinho (meio campista), Vicente Souza, que já atuou por grandes Clubes de Mato Grosso do Sul, ao lado, sem camisa, o empresário Francisco Carlos (médio volante), que está consando o olho direito e ao fundo Valdir. Francisco e Valdir (Pulga), bateram ma bolinha e estão tomando uma BEER. Vicente, que atualmente está sendo uma dos grandes "língua preta", dos treinos fica com os seus óculos pendurado no pescoço e de sandália, secando os colegas....


Aqui uma visão dos torcedores, as margens do campo secando os atletas e tirando sarro", quando erram chutes e gols. Chegam a chamar os pé duro de "Bola Mucha". Observando bem, lá no fundão está o Vicente.Podemos ver também o empresário Brasiliano, o Pecuarísta Gato Viana, em pé segurando na árvore, o Profº Reinaldo Abrão Camargo.


Foto da obra que deverá ficar pronta para a festa de final de ano que está agendada para o dia 11 de Dezembro/10. Os responsáveis pela obra é os profissionais: Reinaldinho de Nego. Será que vai ficar pronta como prometeram?